quinta-feira, 18 de junho de 2015

O blog não morreu

{O céu de Bariloche e as promessas do horizonte}

Oi, ainda tem alguém aí desse lado?

Aqui, do lado que me toca, as coisas vão extremamente agitadas. A verdade é que o blog já andava meio devagar antes da vida entrar num turbilhão, mas ficou ainda mais difícil de retomar a escrita com periodicidade depois que descobri que vou entrar numa nova aventura. Pois é, estou quase de malas prontas para uma nova aventura e, no que depender de mim, vocês irão junto.

Ainda não estou pronta para contar tudo, mas adianto que, se o blog tem como tema principal viagens e literatura, assunto não vai faltar no próximo ano. Vou tentar postar de novo ainda neste mês, mas é bem possível que eu não consiga. Porém, em meados de julho volto com a corda toda e com novos ares.

E então, vêm comigo?

Deixe suas impressões
(sobre a vida, o universo e tudo mais):

  1. Ana Maria Bastos Oreiro18 de junho de 2015 às 14:49

    Vou. Sempre procuro suas postagens, sou fã do seu blog.Então é serio? Vais morar na Alemanha?Finalmente verás a recompensa de todos os anos de estudo do idioma.Boa sorte nesta sua nova aventura,fico torcendo aqui por você e Andre. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Maria! Fico feliz que você goste tanto do blog. Sim, estamos de mudança, mas a verdade é que no momento temos mais dúvidas do que certezas. Quando tiver notícias mais concretas, vou contanto por aqui.
      Em todo esse novo processo na minha vida (em especial na minha vida a dois), você não tem idéia de como tenho pensado em você, que foi testemunha do comecinho do meu relacionamento com o André. Um beijo grande

      Excluir
  2. Esperando apenas a autorização de decolagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernando. Muito obrigada por todo carinho comigo e com o blog. Vou publicando aos poucos aqui notícias sobre o vôo iminente.

      Excluir
  3. Vou sempre contigo, Gabriela! Adoro o seu blog. :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Monalisa! Em breve trago notícias dessa nova aventura.

    ResponderExcluir