terça-feira, 14 de outubro de 2014

Reformulando

{Quadro "Interior with a Girl Drawing" de Picasso, exposto no MoMA}

Sim, eu sumi, mas continuo viva. Podia dizer a vocês um zilhão de coisas, que ando trabalhando bastante (o que acho muito bom), que ando aproveitando o tempo de ócio para justamente curtir o ócio e por aí vai. Mas isso não pode ser justificativa para essas ausências prolongadas que estão se tornando cada vez mais constantes.  A verdade é que não estou dando conta de manter o blog com duas publicações por semana e, para escrever qualquer coisa, acho melhor não escrever. Assim, queria combinar com vocês que o blog passará a ter apenas uma publicação por semana. Acredito que assim consiga manter o blog com textos de qualidade, que é meu maior objetivo com esse canal que criei com todo carinho aqui.

Então, essa semana vou terminar de me organizar e terça-feira que vem nos vemos aqui de novo, retomando os trabalhos, só que agora uma vez por semana. Não esqueçam desse nosso espacinho compartilhado, hein? Até terça!

Deixe suas impressões
(sobre a vida, o universo e tudo mais):

  1. Gabriela, não se ausente! Sei bem como é isso: Comecei meu blog me comprometendo a atualizá-lo às segundas, quartas e sextas. Depois comecei dois freelas, e diminui a frequência de atualizações para segundas e quintas. E hoje só posto às quartas. Hahaha Só espero que pare por aí, nada de atualizações quinzenais, mensais, trimestrais... (fiquei até com medo!)
    Escrever é um ótimo exercício. Já leu o texto do Henfil que diz que a inspiração é um grande cachorro preto correndo atrás de você? Então... :)
    Um abraço,
    Mona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Monalisa! A idéia é realmente escrever menos para escrever com mais vagar, mais profundidade, e não acabar fugindo para os subterfúgios de textos sobre "como estou ocupada e é difícil ter tempo para escrever". Pode deixar que, sem falta, uma vez por semana estarei por aqui.

      Não conheço o texto do Henfil que você mencionou, mas vou procurá-lo.

      E, por favor, você também não pode parar! Adoro seus textos no Literasutra. Por sinal, para qualquer curioso que esteja lendo esta conversa, recomendo fortemente o blog da Monalisa sobre cultura. Vai por mim e dê um pulo no http://literasutra.com/ .

      Excluir