terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Causa maior

{Parabéns adiantado desse ano}


O post de hoje entrará com um pouco de atraso essa semana porque estou tirando uma folguinha hoje por ser meu aniversário. Sei que há muita gente que não gosta de fazer anos, mas é algo que não consigo entender. Eu adoro meu aniversário! E gosto tanto que o sangue cigano que não tenho me faz comemorá-lo o maior número de vezes possível na mesma semana. Por isso, desculpe um pouquinho o atraso; estou festejando.

Enquanto isso, para ler sobre alguns aniversários que passei em viagens, dê uma olhada nesse post sobre o tema: "Aniversários".

Deixe suas impressões
(sobre a vida, o universo e tudo mais):

  1. Gabriela, mesmo atrasado, parabéns!
    Eu também adoro fazer aniversário! No entanto, e não obstante ser bem desinibido, não fico confortável vendo as pessoas cantando o "Parabéns pra Você" e olhando para mim rsrs. Aqui em casa, todos já sabem: uma oração de agradecimento a Deus é o que me faz, ainda mais, feliz.
    Repito aqui, com todo carinho, uma profecia bíblica para tua vida: "O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas jamais faltam".
    Beijos,
    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos de feliz aniversário, Fernando! Sabe que eu bem que gosto da hora do parabéns? No meu aniversário de 16 anos acabei não cantando e acho que virou quase trauma. Agora, todo ano, canto quantas vezes tiver oportunidade. Um beijo

      Excluir
  2. Então vai daqui:
    Parabéns pra você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida
    É pique, é pique
    É pique, é pique, é pique,
    É hora, é hora
    É hora, é hora, é hora
    Ra-tim-bum
    Gabriela! Gabriela! Gabriela!

    ResponderExcluir